TAPA-BURACOS NO VALE DA MONTANHA E NA NOVA MORADA, EM SÃO GERALDO

Publicado em: 12/12/2023 14:42 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Priscila de Lima

TAPA-BURACOS NO VALE DA MONTANHA E NA NOVA MORADA, EM SÃO GERALDO

Secretaria de Obras também finalizou obra no Parque Maria Tereza e substituiu manilhas em Varginha, Solares e Perissê

A Prefeitura de Nova Friburgo, através da Secretaria de Obras, iniciou nesta semana uma operação tapa-buracos em localidades do bairro São Geraldo. O trabalho realizado com asfalto frio está atendendo ruas já asfaltadas e que apresentam desgastes na pavimentação. Na segunda-feira, dia 11, o serviço foi realizado na Rua Professor Isaías Scarini Marreto, no Vale da Montanha. Hoje a ação está acontecendo na localidade de Nova Morada, atendendo as ruas Joaquim Augusto dos Reis, Aracruz e Crésio Coelho Caetano.

Em outro ponto da cidade, no Parque Maria Tereza, no distrito de Conselheiro Paulino, a prefeitura finalizou uma obra na Rua Sinésio Rocha, protegendo a Rua Py, cujo trabalho foi voltado para a  estabilização do talude com concreto projetado e construção de uma base para drenagem, preservando a rua e a canaleta já existente.

Outras ações da Secretaria de Obras foram concluídas nos últimos dias, como a substituição de duas manilhas de 40 centímetros e desobstrução de bueiro na Rua Leonino Dutra, em Varginha; substituição de uma manilha de 40 centímetros na Rua Dr. Renato Arnaldo da Silveira Lopes, no Solares; desobstrução de rede e substituição de duas manilhas de 40 centímetros na Rua Campos Salles,  Perissê; e reparos na rede de águas pluviais da Rua Hélio Maia, no Nova Suíça.