INÍCIO DAS OBRAS PARA A CONSTRUÇÃO DA UNIDADE DE SAÚDE DO RUI SANGLARD

Publicado em: 11/12/2023 17:32 | Fonte/Agência: Secom/PMNF

INÍCIO DAS OBRAS PARA A CONSTRUÇÃO DA UNIDADE DE SAÚDE DO RUI SANGLARD

Nesta segunda-feira, 11, a Prefeitura deu a ordem de início para a construção da sonhada Unidade Básica de Saúde do bairro.

Parte dos recursos para a construção da UBS do Rui Sanglard foi obtida por meio de emenda parlamentar destinada ao município através do Deputado Federal Glauber Braga

Um dos grandes objetivos dessa unidade e de outros projetos concluídos e em desenvolvimento pela Prefeitura é fortalecer o atendimento primário dentro do bairro, desafogando, consequentemente, o Hospital Raul Sertã e a UPA.

Nesse sentido, realizamos reformas na UBS de São Geraldo e nas ESF de Vargem Alta e Mury. Além disso, os trabalhos estão em pleno andamento na Policlínica Dr. Waldir Costa, em Conselheiro, e nesta segunda-feira assinamos o contrato para que, muito em breve, seja iniciada a reforma do posto Silvio Henrique Braune, no Centro.