NOVA FRIBURGO TEVE REPRESENTAÇÃO NA CONFERÊNCIA NACIONAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Publicado em: 11/12/2023 15:57 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Eloir Perdigão

NOVA FRIBURGO TEVE REPRESENTAÇÃO NA CONFERÊNCIA NACIONAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Com o tema “Reconstrução do Suas, o Suas que temos e o Suas que queremos”, foi realizada a 13ª Conferência Nacional de Assistência Social em Brasília, no período de 5 a 8 passado. Três representantes de Nova Friburgo participaram do evento.

Os três friburguenses na conferência nacional foram Ana Olívia Lemos Verly Waldhelm, presidente do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) de Nova Friburgo, assistente social da Associação Pestalozzi de Nova Friburgo e da Casa da Criança e do Adolescente de Nova Friburgo e representante dos trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (SUAS); Hiago Antonio Torres da Silva, da Secretaria de Cultura e representante do poder público; e Nívea França de Carvalho Miranda, assistente social da Aldeia da Criança e representante de entidades da Assistência Social.

Ana Olívia, Hiago e Nívea foram eleitos nas conferências municipal e estadual de Assistência Social para representar a cidade e o estado em nível nacional. Os trabalhos da 13ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília, foram iniciados na terça-feira, 5, e  a culminância do evento foi na sexta-feira, 8.