SECRETARIA DE OBRAS RECEBE MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO POR PROJETO DE DRENAGEM DO CENTRO

Publicado em: 08/12/2023 15:51 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Fernando Moreira

O secretário municipal de Obras, Bernardo Verly, representando toda a equipe da pasta, recebeu na noite de quinta-feira, 7 de dezembro, uma Moção de Congratulação oferecida pelo vereador Max Bill, presidente da Câmara Municipal.

A homenagem destaca a idealização do projeto de drenagem no centro da cidade, de autoria do Poder Executivo Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras, e realizada após investimento do Governo do Estado do Rio de Janeiro. Já concluída e de grande relevância para toda a população friburguense que há décadas aguardava por sua concretização, esse foi um grande avanço da atual gestão municipal em prol do bem-estar dos friburguenses.

Sem medir esforços, a Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Secretaria Municipal de Obras, já enviou ao Governo do Estado um novo projeto semelhante, este para refazer a rede de drenagem da Rua Duque de Caxias, além da pavimentação da Avenida Alberto Braune.