PARCERIA ENTRE PREFEITURA E ESTADO RECUPERA A ESTRADA QUE LIGA SALINAS A FLORESTA MENDES

Publicado em: 26/07/2023 17:50 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Eloir Perdigão

A Prefeitura de Nova Friburgo firmou um termo de cooperação técnica com o governo do estado, através das respectivas secretarias de Agricultura, para recuperação da estrada que liga Salinas a Floresta Mendes, no distrito de Campo do Coelho. O secretário municipal de Agricultura, Adelso Rapozo, comentou que está sendo utilizada uma patrulha composta por uma máquina patrol e outra retroescavadeira, um rolo, um caminhão caçamba e outro caminhão-pipa. O termo também  inclui a aplicação de bica corrida nessa estrada vicinal.

Segundo Adelso, já foram concluídos três quilômetros no trecho de Salinas, de um total de oito quilômetros até Floresta Mendes. O prazo de conclusão dos trabalhos é o final do próximo mês de agosto.