SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE RECEBE MAIS DE 100 ITENS DE FISIOTERAPIA

Publicado em: 24/07/2023 17:31 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Gabriela Gouvêa

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE RECEBE MAIS DE 100 ITENS DE FISIOTERAPIA

A Secretaria Municipal de Saúde recebeu na última semana mais de 100 itens que são utilizados no setor de fisioterapia de Nova Friburgo. Os materiais foram adquiridos através de licitação para atender as necessidades da Atenção Básica. Nela, aproximadamente 35 pessoas são atendidas por semana nas Unidades Básicas de Saúde do Suspiro, Olaria, Conselheiro Paulino e Cordoeira.

Chegaram arcos, também chamado de bambolê, balancim, que é utilizado em atividades de treino para equilíbrio e fortalecimento, por exemplo, bolas, halteres, caneleiras, colchonetes, exercitador, oxímetro, prancha, rampa, rolo, colchão e outros itens.

‘’Nosso investimento na rede primária é extremamente importante, pois é nela que cuidamos dos nossos friburguenses e prevenimos agravos na saúde de quem mais importa, a população’’, ressaltou a secretária municipal de saúde, Nicole Cipriano.