PREFEITURA DE NOVA FRIBURGO FAZ LICITAÇÃO PARA O SISTEMA DE BILHETAGEM ELETRÔNICA

Publicado em: 24/07/2023 17:30 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Eloir Perdigão

No próximo dia 8 de agosto a Prefeitura de Nova Friburgo realiza a licitação, sob a modalidade de pregão eletrônico, do tipo menor preço global, com objetivo de contratar empresas especializadas em prestação de serviços para o gerenciamento do sistema de bilhetagem eletrônica e monitoramento do serviço municipal de transporte coletivo.

A licitação será realizada às 10h do dia 8 de agosto próximo, no endereço eletrônico www.gov.br/compras/pt-br. O local de retirada do edital na íntegra é www.novafriburgo.rj.gov.br/licitacao. O telefone para contato é (22) 2522-0661, 2522-0669, ramal 259, ou 2523-1113, ou ainda pelo e-mail licitacaopmnf@gamil.com.