REALIZADA A SEGUNDA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O PLANO DE MOBILIDADE E ACESSIBILIDADE URBANA DE NOVA FRIBURGO

 

Publicado em: 21/07/2023 16:33 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Ana Clara Gravino

Whatsapp

 

REALIZADA A SEGUNDA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O PLANO DE MOBILIDADE E ACESSIBILIDADE URBANA DE NOVA FRIBURGO

Trânsito, Mobilidade e Acessibilidade Urbana foram os temas da segunda audiência pública promovida pela Secretaria Municipal de Ordem e Mobilidade Urbana (Smomu), para tratar das ações que compõem a elaboração do Plano de Mobilidade e Acessibilidade Urbana de Nova Friburgo. 

A reunião, que tratou sobre mais uma etapa do levantamento diagnóstico, foi realizada na noite da última quinta-feira, 20, no Plenário da Câmara Municipal de Nova Friburgo, e coordenada pelo secretário de Ordem e Mobilidade Urbana, Renato de Souza. 

Também estiveram presentes ao encontro membros da equipe jurídica e técnica da Smomu e do Plano de Mobilidade e Acessibilidade Urbana, além de vereadores e representantes de de bairros e entidades de classe. 

O Plano de Mobilidade e Acessibilidade Urbana de Nova Friburgo consiste em uma ferramenta de planejamento que trará o futuro da mobilidade urbana com foco sobre as pessoas, pedestres, contemplando a acessibilidade e a sustentabilidade do meio. 

Os trabalhos de levantamento diagnóstico do Plano seguem em andamento e serão apresentados em novas audiências públicas, que serão anunciadas em breve.


Imagens