NOVA OPERAÇÃO CHOQUE DE ORDEM É REALIZADA EM NOVA FRIBURGO

Publicado em: 29/04/2024 16:12 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Ana Clara Gravino

NOVA OPERAÇÃO CHOQUE DE ORDEM É REALIZADA EM NOVA FRIBURGO

A Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Secretaria Municipal de Políticas Sobre Drogas realizou, na noite da última sexta-feira, 26, mais uma operação Choque de Ordem, em vários pontos da cidade. A ação conjunta contou com o 11º Batalhão de Polícia Militar, 151ª Delegacia de Polícia Civil, Secretaria de Ordem e Mobilidade Urbana, Subsecretaria de Posturas, Guarda Civil Municipal e Conselho Tutelar 1.

Atendendo às denúncias, a ação começou em um estabelecimento localizado na Rua General Osório, onde foram flagrados carros em fila dupla, e foi realizada verificação de documentação e música ao vivo.

A segunda ação da noite prosseguiu para a Rua Monte Líbano e foram identificadas algumas irregularidades, inclusive com menores portando bebidas alcoólicas na rua e, junto, ao Conselho Tutelar 1, foram tomadas a devidas providências.

Em seguida, as equipes se dirigiram para a Rua Carlos Éboli e, enquanto a Posturas realizava a fiscalização no comércio, a Polícia Militar detectou a presença de um suspeito com drogas, e ele foi encaminhado para a 151ª Delegacia de Polícia.

Para finalizar a ação do final da última semana, as equipes estiveram na Rua Sete de Setembro, em um estabelecimento onde não foram encontradas movimentações atípicas e a documentação encontrava-se regular.

Nesta semana, o secretário de Políticas Sobre Drogas, Antônio Fagundes, vai se reunir novamente com as equipes para alinhar novas datas que darão prosseguimento às ações do Choque de Ordem em Nova Friburgo.