PARCERIA ENTRE PREFEITURA E GOVERNO DO ESTADO OFERECE SERVIÇOS À COMUNIDADE NO PRÓXIMO SÁBADO

Publicado em: 20/07/2023 16:23 | Fonte/Agência: Secom/PMNF

A Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Secretaria de Assistência Social, firmou parceria com o Governo do Estado do Rio de Janeiro para a realização do evento "RJ para Todos", que acontecerá no próximo sábado, dia 22, das 9h às 11h, na Praça Dermeval Barbosa Moreira.

Durante o evento, serão oferecidos serviços gratuitos, mediante entrega de senhas, tais como emissão de identidade, isenção para certidões de nascimento, casamento e óbito, habilitação para casamento, balcão de empregos e carteira de trabalho digital, além de orientações sobre os direitos do consumidor.

O secretário de Assistência Social da Prefeitura de Nova Friburgo, Diego Asth, convida os friburguenses a participarem e aproveitarem o evento para resolver suas pendências na área oferecida. O "RJ para Todos" é promovido pela Secretaria de Estado de Governo, com apoio da Cedae, Detran-RJ, Fundação Leão XIII, ProconRJ e Secretaria de Trabalho do governo estadual.

Para mais informações, acesse as redes sociais do programa @rjparatodos e facebook.com/programarjparatodos.