SEMMADUS SE REÚNE COM REPRESENTANTE DO MINISTÉRIO DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL PARA DISCUTIR PROJETOS

Publicado em: 19/07/2023 15:17 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Ana Clara Gravino

A Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano Sustentável participou nesta quarta-feira, 19, de uma reunião com o Coordenador de Regularização da Secretaria Nacional de Periferias, Samuel Cardoso. O encontro ocorreu na sede do Ministério de Desenvolvimento Regional, em Brasília.

Na ocasião, foi apresentado o projeto de regularização fundiária do Horto do Vino, com o objetivo de captação de recursos para sua execução.

Estiveram presentes a Secretária de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano Sustentável, Andréa Duque Estrada, a Subsecretária de Regularização Fundiária, Rose Frez e a Assessora e arquiteta, Flávia Monteiro.