EDIÇÃO DE JULHO DO “DOMINGO DE LAZER” ACONTECE NESTE FINAL DE SEMANA

 

Publicado em: 12/07/2023 17:32 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Thamyres Constantino

Whatsapp

 

EDIÇÃO DE JULHO DO “DOMINGO DE LAZER” ACONTECE NESTE FINAL DE SEMANA

No próximo domingo, dia 16, das 9h às 13h, acontecerá na Via Expressa, em Olaria, a edição de julho do “Domingo de Lazer”, evento realizado pela Prefeitura de Nova Friburgo, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

O evento é realizado normalmente no primeiro domingo de cada mês mas, excepcionalmente em julho e agosto, o evento acontecerá no terceiro domingo. A programação voltará para o primeiro domingo, como de costume, no mês de setembro, no dia 3. 

Nesta edição de julho, a população poderá desfrutar de um dia de muitas brincadeiras, massagem, brinquedos infláveis, pula-pula, oficina de desenho, pipoca e algodão-doce. Além disso, terá a presença da DJ Luciana Petrillo e aulão de dança especial com a professora Lu Ferreira e o professor Gamel. A Secretaria de Saúde, com as equipes da Coordenação de Saúde Bucal, promoverá informações sobre higiene bucal. 

Lembrando que todas as atrações são gratuitas, abertas para o público em geral. A via permanecerá fechada ao trânsito durante todo o evento, no horário das 7h às 14h e, em caso de chuva, será suspenso.

O “Domingo de Lazer” conta com o apoio das secretarias municipais de Cultura, Saúde e de Ordem e Mobilidade Urbana, da Afape, DLK, Óticas Botini, Hzine, Gigalink, Contar Consultoria e Contabilidade, Unimed, SAF e Muito+ Educação Profissional.


Imagens