DOMINGO DE LAZER ESTARÁ DE VOLTA, NA VIA EXPRESSA, NO PRÓXIMO DIA 24

Publicado em: 18/04/2022 17:36 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Priscila de Lima

DOMINGO DE LAZER ESTARÁ DE VOLTA, NA VIA EXPRESSA, NO PRÓXIMO DIA 24

Após dois anos, as atividades gratuitas do projeto estarão de volta

No próximo domingo, dia 24, a Prefeitura de Nova Friburgo, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, retornará com o tradicional projeto “Domingo de Lazer”, na Via Expressa, em frente à AFAPE, das 8h às 12h. O evento mensal manteve-se suspenso durante a pandemia e voltará neste mês de abril, com atividades recreativas e de lazer.

O secretário municipal de Esportes e Lazer, João Victor Duarte, comemora a volta do “Domingo de Lazer”, que acontecerá sempre no último domingo de cada mês, na Via Expressa, no bairro de Olaria. “Finalmente retornaremos com o Domingo de Lazer, um evento muito aguardado por nossa população. A previsão da Secretaria de Esportes era de retornar esse maravilhoso evento em janeiro de 2022, mas com as variantes da Covid-19 no início do ano, tivemos que adiar nossos planos. Agora, em um momento mais oportuno e seguro, retornaremos com esse dia importante para nossa população” – destacou.

Nesta edição do “Domingo de Lazer”, a população poderá participar de atividades com profissionais de educação física e aulas de dança. Para as crianças, brincadeiras como pula-pula, cama-elástica e piscina de bolinhas. O local estará fechado para o trânsito durante toda a manhã de domingo para que o espaço esteja livre para atividades com patins e bicicletas, por exemplo. Vale lembrar que, em caso de chuva, o evento será suspenso.