PREFEITURA SEGUE REALIZANDO PEQUENAS OBRAS, REPAROS EM MANILHAMENTOS E EM CALÇAMENTOS

Publicado em: 20/01/2022 18:03 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Priscila de Lima

A Prefeitura de Nova Friburgo, através da Secretaria de Obras, segue realizando pequenas obras, reparos em manilhamentos e em calçamentos. Equipes de apoio trabalharam na desobstrução de duas ruas, uma no loteamento Curuzu, em Varginha, e outra no bairro Debossan. Alguns pontos de ônibus na RJ 116, em Mury, receberam reparos nos telhados. Em um ponto localizado na Avenida Antônio Mário de Azevedo, em Duas Pedras, foi feita a reposição de telhas.

Foram realizados reparos em alguns trechos do calçamento da Rua Prudente de Morais (Vila Nova), Dr. Arnaldo da Silveira Lopes (Solares II), Campos Salles (Perissê), Leonino Dutra (Varginha), João Heringer e Eduardo Salusse, ambas nas Braunes.

A equipe de manilhamentos fez a substituição de manilhas nas ruas Campos Salles (Perissê), Leonino Dutra (Varginha), Eduardo Salusse (Braunes), Dr. Arnaldo da Silveira Lopes (Solares II) e na Rua Johannes Weidaver (Centro), onde também teve a reconstrução de uma caixa de passagem. A Rua Coronel Zamith, no bairro Ypu, recebeu reparos nas paredes da galeria de telefonia, além de limpeza, desobstrução e colocação de grade em bueiro. Também houve reposição de paralelos no local.