PREFEITURA DE NOVA FRIBURGO DEFINE AÇÕES DA FORÇA-TAREFA PARA COMBATE À COVID-19

Publicado em: 20/01/2021 13:09 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Jacson Barreto

Na tarde da última terça-feira, 19 de janeiro, representantes da Vigilância em Saúde, Defesa Civil, Secretaria de Ordem e Mobilidade Urbana e Ouvidoria se reuniram para alinhar as ações da Força-Tarefa de Combate à Covid-19 em Nova Friburgo. O objetivo é atender ao novo decreto municipal, número 879, de 18 de janeiro de 2021, que estabelece regras mais rígidas, necessárias para conter o avanço da pandemia no município.

A partir desta quarta-feira, 20 de janeiro, as equipes de fiscalização estarão nas ruas conscientizando e orientando a população, empresas, entidades e comerciantes sobre a importância do cumprimento ao decreto e aplicando as sanções cabíveis, se necessário.

As denúncias sobre o descumprimento das regras estabelecidas podem ser feitas pelos telefones: 153 da Guarda Civil Municipal, 2523-1958 da Vigilância Sanitária e pelo WhatsApp da Ouvidoria Geral (22) 99291-9128.