REPAROS NAS RUAS E LIMPEZA MARCAM O TRABALHO NA SUBPREFEITURA DE OLARIA

Publicado em: 15/01/2021 14:49 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Eloir Perdigão

REPAROS NAS RUAS E LIMPEZA MARCAM O TRABALHO NA SUBPREFEITURA DE OLARIA

Depois de um grande trabalho de retirada dos detritos deixados pelas fortes chuvas do início do ano, as equipes da Subprefeitura de Olaria, Cônego e Cascatinha atuam agora na manutenção da limpeza da feira livre, às quintas-feiras e domingos, e dos logradouros dos bairros de sua abrangência, além de promover reparos no pavimento e redes de águas pluviais. O trabalho tem sido definido entre o prefeito Johnny Maycon e o subprefeito Matiel Gonçalves.

Na Rua Dom João VI, entre os bairros Cônego e Cascatinha, servidores da subprefeitura trabalharam no reparo de manilhas da rede de águas pluviais, que haviam provocado um buraco na via após uma forte chuva.

A limpeza vem sedo mantida em toda a área de abrangência da subprefeitura. Na pracinha da Rua São Paulo, no Bairro Bela Vista, foi providenciado o trabalho de roçada, capina e limpeza. Já na Rua Manoel Duarte, em Olaria, além da limpeza, foi retirada grande quantidade de entulho.

O subprefeito Matiel Gonçalves apela aos moradores de Olaria e bairros adjacentes para que evitem deixar entulho nas ruas, pois esse serviço não é de competência da prefeitura, e sim, dos próprios moradores, que devem encomendar caçambas das empresas do ramo licenciadas.

A Subprefeitura de Olaria, Cônego e Cascatinha tem sua sede na Avenida Júlio Antônio Thurler, 93, em Olaria, e atende também pelo telefone (22) 2521-5533.