GOVERNO MUNICIPAL APRESENTA SUAS DIRETRIZES PARA SERVIDORES DA SECRETARIA DE FINANÇAS

 

Publicado em: 15/01/2021 11:33 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Daniele Eddie

Whatsapp

 

Governo Municipal apresenta suas diretrizes para servidores da Secretaria de Finanças

O secretário de Finanças, Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Hugo Carvalho, reuniu os servidores da sua pasta para participarem de uma reunião de acolhimento com o secretário de Governo e Casa Civil, Pierre de Moraes. A conversa aconteceu na tarde da última terça-feira, 12, na área de atendimento ao contribuinte da secretaria. 

Representando o prefeito Johnny Maycon, Pierre transmitiu a visão do governo, suas metas e prioridades aos servidores. Falou que um dos principais objetivos é implantar uma gestão profissional em toda administração municipal, embasada nos pilares de proatividade, integridade e eficiência.
O respeito e reconhecimento ao servidor também foram abordados. Contudo, os secretários solicitaram um pouco de tempo para iniciar ações nesse sentido, tendo em vista que, neste momento, é preciso equilibrar a questão financeira dos cofres públicos, por meio de um trabalho sério de gestão fiscal. A partir daí será possível aplicar políticas públicas para a população e servidores, tendo o interesse público como foco, em detrimento do interesse político ou pessoal. 

Segundo Hugo Carvalho, a reunião foi um passo significativo para o início dessa nova jornada. “Tive um feedback muito positivo após a reunião. Vários funcionários agradeceram e elogiaram a iniciativa, demonstrando que é importante ter essa proximidade com os secretários e com o próprio prefeito Johnny Maycon. A integração entre as áreas, entre gestores e servidores é essencial”, comentou o secretário de Finanças.