PREFEITURA FAZ MANUTENÇÃO EM PONTE DA RUA LEUENROTH, NO CENTRO

Publicado em: 30/05/2023 15:49 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Priscila de Lima

PREFEITURA FAZ MANUTENÇÃO EM PONTE DA RUA LEUENROTH, NO CENTRO

Nesta terça-feira, 30, a Prefeitura concluiu o trabalho de manutenção em uma das pontes históricas do centro da cidade. A ponte da Rua Leuenroth, construída em 1933, recebeu mais uma ação de limpeza através das equipes da Secretaria de Serviços Públicos, com pintura e troca de lâmpadas, valorizando a arquitetura da ponte e destacando a luminária deste monumento de Nova Friburgo que tem quase um século de existência.

Com a conclusão deste trabalho na ponte da Rua Leuenroth, a Secretaria de Serviços Públicos iniciará a manutenção de outras pontes e passarelas de pedestres no eixo central da cidade, que ligam as avenidas Galdino do Valle Filho e Comte Bittencourt. Em novembro de 2021, esse trabalho de lavagem, raspagem e pintura foi realizado em todas as pontes do centro. A ideia é, com um intervalo curto entre uma manutenção e outra, valorizar e preservar todos esses patrimônios públicos.