ÚLTIMO MUTIRÃO DE ACOMPANHAMENTO DO BOLSA FAMÍLIA NA SAÚDE ACONTECE EM SÃO GERALDO

Publicado em: 29/05/2023 17:22 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Gabriela Gouvêa

Nesta segunda-feira, 29 de maio, foi promovido na Unidade Básica de Saúde de São Geraldo o último mutirão do semestre para acompanhamento dos beneficiários do Bolsa Família, programa do Governo Federal de apoio às famílias de baixa renda.

A Ação da Subsecretaria de Vigilância em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde iniciou na Estratégia de Saúde da Família de Terra Nova e percorreu as grandes UBS de Nova Friburgo, como Suspiro, Conselheiro Paulino, Cordoeira e Olaria. Ao todo 307 beneficiários foram atendidos nessas últimas quatro semanas.

Os próximos mutirões acontecerão no próximo ciclo, que ocorre somente no segundo semestre. É importante que os beneficiários estejam atentos e com as informações atualizadas, já que a falta do monitoramento pode gerar o bloqueio no auxílio.