PREFEITURA CONTINUA COM A VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 EM NOVA FRIBURGO

Publicado em: 24/03/2023 18:22 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Gabriela Gouvêa

PREFEITURA CONTINUA COM A VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 EM NOVA FRIBURGO

Confira quem pode receber a vacina bivalente

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, continua com a vacinação contra a covid-19 em Nova Friburgo para todas as idades. A campanha pediátrica de primeira, segunda e terceira dose acontece na quarta-feira, 29, para todos com mais de seis meses até 11 anos, 11 meses e 29 dias.

A bivalente segue disponível para pessoas acima de 60 anos, imunocomprometidos, gestantes, puérperas, trabalhadores da saúde e pessoas com deficiência permanente acima dos 12 anos.

Já a vacinação de primeira, segunda, terceira e quarta dose seguem disponíveis para quem ainda não está contemplado nesta etapa da bivalente. Lembrando que a quinta dose só é orientada para imunossuprimidos, um grupo que já está imunizado, segundo os dados da Coordenação de Imunização.