AUDIÊNCIA PÚBLICA VAI DISCUTIR TRANSPORTE PÚBLICO DE NOVA FRIBURGO NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA

 

Publicado em: 15/03/2023 17:56 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Daniele Eddie

Whatsapp

 

AUDIÊNCIA PÚBLICA VAI DISCUTIR TRANSPORTE PÚBLICO DE NOVA FRIBURGO NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA

A Prefeitura de Nova Friburgo promoverá, no próximo dia 17 de março, uma Audiência Pública sobre transporte público coletivo, a partir das 18h, no Complexo Educacional Nossa Senhora das Graças, em Olaria. O evento é aberto ao público e visa apresentar o estudo de diagnóstico do sistema de transporte público e ouvir os diversos setores da sociedade friburguense. 

Algumas inovações para melhorias do sistema de transporte e soluções para problemas foram trazidas pelo estudo de diagnóstico, elaborado pela Fundação Copptec, ligada à Universidade Federal do Rio de Janeiro. Todo este material será detalhado por um representante da instituição na audiência. 

O estudo foi contratado pelo Município em 2022 com o objetivo de atender às premissas constantes na Lei Orgânica Municipal e será primordial para o futuro processo licitatório da nova concessão para a execução do serviço. A audiência pública será ferramenta essencial para que as inovações e
respectivas mudanças sejam implementadas com a participação dos usuários para melhor atendimento às suas necessidades.

A convocação para a audiência foi publicada no Diário Oficial Eletrônico do Município nas edições dos dias 1 e 16 de março de 2023.