OBRAS DE ÁGUA E ESGOTO DEIXAM EM MEIA PISTA A RUA JOSÉ TESSAROLLO DOS SANTOS, NO PAISSANDU 

 

Publicado em: 14/03/2023 17:40 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Eloir Perdigão

Whatsapp

 

OBRAS DE ÁGUA E ESGOTO DEIXAM EM MEIA PISTA A RUA JOSÉ TESSAROLLO DOS SANTOS, NO PAISSANDU 

A concessionária Águas de Nova Friburgo comunicou à prefeitura que a Rua José Tessarollo dos Santos (antiga rua Baronesa), no Paissandu, terá interdição parcial a partir desta quarta-feira, dia 15,  para serviços de substituição de  redes de água e esgoto. A previsão de término dos trabalhos é no dia 7 de abril próximo.

A Secretaria de Ordem e Mobilidade Urbana alerta que os motoristas devem redobrar a atenção ao transitar por essa movimentada artéria do Paissandu durante o período de obras. 

Para a realização da obra será implantado o sistema pare e siga na via a fim de amenizar os impactos no trânsito. A sinalização será de responsabilidade da Águas de Nova Friburgo, que poderá  reprogramar o serviço em caso de chuvas fortes ou impossibilidade técnica.

A informação foi oficializada pela diretora da concessionária, engenheira Daniele Silva de Souza Moreira, ao secretário de Ordem e Mobilidade Urbana, Renato de Souza Silva, e ao subsecretário de Serviços Concedidos, Rodrigo de Lima Carvalho.