SSUBEA REALIZA CAMPANHA DE ADOÇÃO E SEIS CÃEZINHOS GANHAM UM NOVO LAR

 

Publicado em: 13/03/2023 16:57 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Priscila de Lima

Whatsapp

 

SSUBEA REALIZA CAMPANHA DE ADOÇÃO E SEIS CÃEZINHOS GANHAM UM NOVO LAR

A Prefeitura de Nova Friburgo, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano Sustentável e da Subsecretaria do Bem-Estar Animal (Ssubea), realizou no último sábado, 11, mais uma campanha de adoção responsável de cães, no Espaço Arp. Desta vez, dos 14 animaizinhos disponíveis para adoção, seis conseguiram um novo lar, sendo eles filhotes/adolescentes. 

“Nesta edição muitos dos cãezinhos disponíveis para adoção já eram maiores, sendo que grande parte das pessoas preferem adotar filhotes. Mas quem tiver interesse em adotar algum dos animaizinhos que participaram do evento e que não conseguiram um lar, pode consultar o nosso Instagram ou procurar a sede da Ssubea. Adotar é um ato de amor”, ressaltou a subsecretária de Bem-Estar Animal, Elisangela Rodrigues. 

Outra campanha está prevista para o dia 25 de março, em parceria com o Cadima Shopping. Mas, antes disso, querendo adotar um cãozinho, procure a sede da Ssubea, que fica na Avenida Alberto Braune, 223, Centro (prédio da antiga Rodoviária Leopoldina), ao lado da prefeitura.


Imagens