PREFEITURA DE NOVA FRIBURGO ABRE VACINAÇÃO BIVALENTE CONTRA A COVID-19 PARA PESSOAS COM MAIS DE 60 ANOS

 

Publicado em: 10/03/2023 17:53 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Ana Clara Gravino

Whatsapp

 

PREFEITURA DE NOVA FRIBURGO ABRE VACINAÇÃO BIVALENTE CONTRA A COVID-19 PARA PESSOAS COM MAIS DE 60 ANOS

A partir da próxima segunda-feira, 13, as pessoas com mais de 60 anos, que já completaram a primeira etapa do esquema vacinal contra a covid-19, poderão receber a bivalente em Nova Friburgo. A prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está disponibilizando as doses seguindo o Plano Nacional de Imunização (PNI), mediante o estoque disponível no município.

As vacinas de primeira, segunda, terceira e quarta doses seguem disponíveis para quem ainda não tem a idade suficiente para receber a bivalente. É muito importante que todos continuem buscando o imunizante para permanecer a prevenção contra o vírus e o controle da pandemia. 

A campanha pediátrica também segue na cidade. Na quarta-feira, 15, a vacinação para todas as crianças, de 6 meses até 11 anos, 11 meses e 29 dias, estará disponível nas Unidades Básicas de Saúde do Suspiro, Olaria, Conselheiro Paulino, Cordoeira e São Geraldo. É necessário ter em mãos CPF, cartão do SUS e caderneta vacinal. 

A Secretaria Municipal de Saúde informa que os horários das salas vacinais foram alterados, como pode ser conferido nas imagens acima. A alteração aconteceu após o retorno da carga horária das unidades, já informado anteriormente aqui: https://www.pmnf.rj.gov.br/noticiasView/?id=3213 


Imagens