EDIÇÃO DE FEVEREIRO DO “DOMINGO DE LAZER” ACONTECE NESTE FINAL DE SEMANA

Publicado em: 02/02/2023 16:30 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Priscila de Lima

EDIÇÃO DE FEVEREIRO DO “DOMINGO DE LAZER” ACONTECE NESTE FINAL DE SEMANA

Neste domingo, dia 5, a Prefeitura de Nova Friburgo, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, realizará a primeira edição de 2023 do “Domingo de Lazer”, na Via Expressa, em Olaria, das 9h às 12h. A novidade é que neste ano o evento será sempre no primeiro domingo de cada mês, sempre com entrada franca.

Nesta edição, diversas atrações prometem movimentar o evento, como o Dj Lucio Petrillo, massoterapia, oficina de desenho, pipoca, algodão-doce, brinquedos infláveis, pula-pula, cama elástica, entre outros. Em parceria com a Concessionária Águas de Nova Friburgo, um bebedouro de fácil acesso estará disponível no local, onde os participantes poderão recarregar as garrafinhas com água durante todo o evento.

A via permanecerá fechada durante o evento e, em caso de chuva, será suspenso. O “Domingo de Lazer” conta com o apoio das secretarias municipais de Cultura, Saúde e de Ordem e Mobilidade Urbana, da Afape, Med System, DLK, Óticas Botini, Custódio Cosntruções, Remax, Águas de Nova Friburgo, Gigalink, Deck 240, Contar Consultoria e Contabilidade, Grupo Blackstar, Muito+ Educação Profissional, Unimed e SAF.