VACINAÇÃO COVID-19: A IMUNIZAÇÃO CONTINUA

Publicado em: 07/10/2022 14:48 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Gabriela Gouvea

VACINAÇÃO COVID-19: A IMUNIZAÇÃO CONTINUA

A Prefeitura de Nova Friburgo continua realizando a vacinação contra a covid-19 nas unidades de saúde através da Secretaria Municipal de Saúde. Apesar do baixo índice de contaminação em que a cidade se encontra é necessário continuar com a imunização em dia para que a doença permaneça sendo combatida.

A campanha ocorre para todos os friburguenses a partir dos 3 anos. A primeira e a segunda doses estão disponíveis para todos com essa idade. Já a terceira aplicação pode ser feita em todos com mais de 12 anos. A quarta dose está sendo ofertada para todos com mais de 18. E a quinta dose para os imunossuprimidos e gestantes ou puérperas que são imunossuprimidas.

A vacinação ocorre de segunda a sexta-feira nas Unidades Básicas de Saúde do Suspiro, Olaria, Conselheiro Paulino, São Geraldo e Cordoeira.