“OUTUBRO DELAS” PROMOVE AÇÃO NO PRÓXIMO SÁBADO, 8, EM CONSELHEIRO PAULINO

Publicado em: 06/10/2022 17:47 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Ana Clara Gravino

“OUTUBRO DELAS” PROMOVE AÇÃO NO PRÓXIMO SÁBADO, 8, EM CONSELHEIRO PAULINO

No próximo sábado, 8 de outubro, acontecerá mais um atividade do “Outubro Delas”, desta vez em Conselheiro Paulino, no Ginásio Alberto da Rosa Pinheiro, das 9h às 13h. As ações estão sendo realizadas, durante todo este mês, pela Prefeitura de Nova Friburgo, em parceria com empresas privadas, entidades e associações.

A programação para este sábado contará com diversas atrações como, massagens com a equipe do Senac, roda de conversa com as mulheres do projeto “Empreender com Mais Sucesso”, show com o grupo Filhas de Bamba, palestra com o Sebrae, atendimento do Balcão de Empregos, participação e orientação com a psicóloga da Secretaria Municipal de Assistência Social e dentistas da Secretaria Municipal de Saúde.

No mês de outubro, o mundo se veste de rosa por uma causa nobre: a conscientização sobre a prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama. Em Nova Friburgo, o lançamento oficial da ação aconteceu no primeiro dia do mês, na sede da Prefeitura de Nova Friburgo. Várias outras ações estão previstas para acontecer ao longo do mês e Olaria será o próximo bairro atendido, no dia 15.

Fique ligado nas programações. Outubro Delas: onde todo detalhe importa!