QUARTA DOSE CONTINUA DISPONÍVEL PARA TODA A POPULAÇÃO FRIBURGUENSE COM MAIS DE 18 ANOS

Publicado em: 05/08/2022 16:54 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Gabriela Gouvêa

A Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Nova Friburgo continua oferecendo a vacinação contra a covid-19 durante toda a semana, entre  os dias 8 e 12 de agosto, para a população da cidade.

A campanha pediátrica começa com a primeira aplicação para as crianças com três anos nas salas de vacina. Ainda sobre a primeira dose, o primeiro contato com o imunizante está disponível em todos os postos, assim como a repescagem da segunda aplicação.

O primeiro reforço, a terceira dose, está disponível para todos com mais de 12 anos. Já a quarta dose segue sendo oferecida para toda a população acima de 18 anos.