PREFEITURA DE NOVA FRIBURGO PUBLICA A LISTA DEFINITIVA DOS APROVADOS PARA ESTÁGIO NA PROCURADORIA-GERAL DO MUNICÍPIO

Publicado em: 29/07/2022 18:29 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Fernando Moreira

A Prefeitura de Nova Friburgo publicou na edição desta sexta-feira, 29 de julho, do Diário Oficial Eletrônico do Município, a lista definitiva com os aprovados no 1º exame de seleção para formação do quadro de estagiários da Procuradoria-Geral do Município.

Os 12 candidatos aprovados, por ordem de classificação, são: Danielle Ferraz Biral, Gabriel Dopazo Louredo, Marcelo Lopes Pinheiro, Thales Campos Bandeira, Ana Caroline Erthal Berçot, Guilherme de Araújo Barros, Eduardo Araújo Blaudt, Yasmin de Souza Borges, João Emiliano Bernardo Corbiceiro, Natália Fraga Pereira, Barbara Lima Ribeiro Plácido e Mayko do Couto André.

Os aprovados dentro do número de vagas (dez) serão comunicados por e-mail para apresentação dos documentos necessários ao efetivo ingresso no estágio, compondo os demais aprovados o cadastro de reserva. A publicação está disponível no Diário Oficial Eletrônico do Município, que pode ser acessado através do site da Prefeitura de Nova Friburgo (www.pmnf.rj.gov.br) ou CLICANDO AQUI.

O estágio

A jornada semanal do estágio será de 20 horas, sendo quatro horas diárias a serem realizadas no turno da manhã ou da tarde, conforme designação do procurador-geral do município. Fica assegurado ao estudante durante o estágio o recebimento da bolsa-auxílio no valor de R$ 800,00 e o auxílio-transporte no valor de R$ 180,00. A validade é de um ano, prorrogável por igual período, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial Eletrônico.