PUBLICADO RESULTADO DEFINITIVO DO PROCESSO SELETIVO PARA A SAÚDE

Publicado em: 28/07/2022 17:09 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Gabriela Gouvêa

PREFEITURA PUBLICA RESULTADO DEFINITIVO DO PROCESSO SELETIVO PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

A Prefeitura de Nova Friburgo publicou na noite da última quarta-feira, 27, a lista definitiva do processo seletivo para atuação nas unidades da Secretaria Municipal de Saúde. As inscrições aconteceram na semana passada e os recursos dos candidatos, que contestaram as pontuações, foram avaliados pela banca nos últimos dias.

Mais de 1.300 pessoas concorreram para vagas de agente administrativo, auxiliar de saúde bucal, auxiliar de serviços gerais, copeiro, cozinheiro, médico de família, odontólogo de família e técnico de enfermagem de família.

A primeira convocação será realizada nos próximos dias, também através do Diário Oficial Eletrônico, para atuação na Clínica Santa Lúcia e na Atenção Básica de Nova Friburgo. Lembrando que quem não for chamado neste momento deve ficar de olho no site do Executivo, pois o cadastro fica como reserva por até dois anos, assim, o cidadão pode ser selecionado para algum trabalho até 2024.