SALA DE LEITURA É INAUGURADA NA E. M. JUSCELINO KUBITSCHECK

Publicado em: 04/07/2022 17:37 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Maira Queiroz

SALA DE LEITURA É INAUGURADA NA E. M. JUSCELINO KUBITSCHECK

Na manhã do último sábado, 02, foi inaugurada a Sala de Leitura Maria Vilma Spitz, da Escola Municipal Juscelino Kubitschek de Oliveira, em Varginha. Além do prefeito Johnny Maycon, a primeira-dama Lorrayne Ribeiro, a secretária de Educação Caroline Klein e Marcia Machado, responsável pela Biblioteca da SME e organizadora da nova sala, também participaram da inauguração. O município, a partir de agora, conta com 59 salas de leitura.

Maria Vilma Spitz iniciou a vida profissional na Escola Municipal JK perdurando por 32 anos de dedicação. "É uma trajetória de muito tempo e é uma história que fui plantando aos poucos. Eu só tenho a agradecer e faria tudo de novo porque é gratificante ver o rostinho das crianças. É uma honra, ainda mais com meu nome na Sala de Leitura. Eu só tenho a agradecer." - concluiu a homenageada, Maria Vilma.