PREFEITURA CONTINUA VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE PARA TODA A POPULAÇÃO ACIMA DE SEIS MESES

Publicado em: 01/07/2022 16:20 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Gabriela Gouvêa

Todas as idades já podem tomar a vacina contra a gripe em Nova Friburgo. A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, continuará oferecendo o imunizante contra a influenza para crianças de seis meses a quatro anos, 11 meses e 29 dias e para a população acima de cinco anos na próxima semana.

Os bebês e as crianças menores de cinco anos devem tomar a vacina nas salas de vacina das Unidades Básicas de Saúde de Olaria, Conselheiro Paulino, Suspiro e São Geraldo.

Quem tem mais de cinco anos poderá receber a dose na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), no Posto de Saúde Dr. Tunney Kassuga (Olaria), no Ginásio Poliesportivo Alberto da Rosa Pinheiro, o Pastão, em Conselheiro Paulino, e na UBS/ESF de São Geraldo de segunda a sexta-feira. Na terça-feira, 05, a campanha também ocorre nas seguintes Estratégias de Saúde da Família: Cordoeira, Mury, Stucky, Lumiar, São Pedro da Serra, Riograndina, Amparo, Nova Suíça, Varginha, Campo do Coelho, Conquista, Centenário, São Lourenço, Olaria I, Olaria II e Olaria III.