PREFEITURA MANTÉM A LIMPEZA DE RUAS E PRAÇAS DA ÁREA DE OLARIA

Publicado em: 12/05/2022 11:50 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Eloir Perdigão

PREFEITURA MANTÉM A LIMPEZA DE RUAS E PRAÇAS DA ÁREA DE OLARIA

A limpeza está em dia em Olaria, Cônego, Cascatinha, Bela Vista, Parque São Clemente e Vale dos Pinheiros. Sem contar a atenção que é dispensada às redes de águas pluviais para facilitar o escoamento das águas de chuva. Esse trabalho contínuo é traçado entre o prefeito Johnny Maycon e o vice Serginho com o subprefeito Matiel Gonçalves.

Na segunda quinzena do mês de abril passado o serviço de roçada, capina, limpeza, remoção de entulho descartado irregularmente em vias públicas, varrição e limpeza em geral foi prestado em Olaria, nas principais ruas, principalmente aos sábados, para receber bem os turistas de compras de moda íntima, como ressalta Matiel. E continuou pela Creche Vovó Júlia e na mureta da Avenida José Pires Barroso, a Via Expressa, atividade que conta com apoio da Secretaria Municipal de Ordem e Mobilidade Urbana (Smomu), para orientação do trânsito.

O trabalho de limpeza teve continuidade nos bairros do Cônego, nas principais ruas, e Bela Vista, na Escola Municipal Patrícia Jonas Santana, ruas São Paulo e Ceará (escadão), e na Praça Rio de Janeiro. O subprefeito Matiel parabeniza os moradores da Praça Rio de Janeiro por terem se organizado e onde era um ponto de descarte de lixo fizeram um jardim, o que serve de exemplo para outros locais.

Ainda no Cônego, a equipe da subprefeitura que cuida desse bairro providenciou a limpeza de bueiros e troca de tampas de bueiros danificadas, o que permite o livre escoamento das águas de chuva.

Estes e outros serviços podem ser reivindicados à Subprefeitura de Olaria, Cônego e Cascatinha, cuja sede fica na Avenida Júlio Antônio Thurler, 93, em Olaria, ou pelo telefone (22) 2521-5533.