MELHORIAS DE ESTRADAS E DRENAGEM CONTINUAM EM CAMPO DO COELHO

Publicado em: 09/05/2022 18:28 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Eloir Perdigão

MELHORIAS DE ESTRADAS E DRENAGEM CONTINUAM EM CAMPO DO COELHO

A Prefeitura de Nova Friburgo segue dotando os lugares mais afastados do centro da cidade de condições propícias ao tráfego e de escoamento das águas pluviais, como ocorreu no distrito de Campo do Coelho neste início do mês de maio. O prefeito Johnny Maycon e o vice Serginho se reúnem com o subprefeito do 3º distrito, Robson Oliveira, para determinar o cronograma dos serviços.

Um dos trabalhos realizados pela equipe da Subprefeitura de Campo do Coelho teve a parceria das secretarias municipais de Agricultura e de Serviços Públicos. Através de um mutirão que contou com a participação de 20 colaboradores, as localidades de Três Picos e Pilões tiveram mais de oito quilômetros de estradas roçados.

A subprefeitura também providenciou melhorias em pontos críticos na estrada de acesso à Fazenda do Rio Grande, que contaram ainda com serviços de drenagem em dois pontos. Foram usadas dez manilhas de 40 centímetros de diâmetro e 30 metros de bica corrida.

Outra atividade de melhorias da Subprefeitura de Campo do Coelho foi promovida na conhecida Estrada dos Morangos. Também foram beneficiadas as estradas de Córrego Frio e dos Condack. Já na estrada de acesso à Prainha foi realizada a operação tapa-buracos, com a utilização de seis metros de massa asfáltica. De acordo com Robson, a conclusão desse serviço tão esperado pela comunidade local está prevista para o final desta semana.