RODRIGO ASCOLY É O NOVO SECRETÁRIO GERAL DE GOVERNO DA PREFEITURA DE NOVA FRIBURGO

Publicado em: 14/01/2022 12:45 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Fernando Moreira

O prefeito de Nova Friburgo, Johnny Maycon, anunciou na manhã desta sexta-feira, 14 de janeiro, o nome do novo secretário municipal de Governo. Trata-se de Rodrigo Ascoly, advogado, que atuou por nove anos como procurador da Câmara Municipal de Vereadores.

"Pra mim será um grande desafio, mas estou bastante otimista pelo que adquiri, principalmente na Câmara de Vereadores, além de conhecer bem o prefeito e o vice-prefeito. É hora de dedicação, de somar, junto à Câmara que tem toda uma importância no processo de avanço da cidade. Quero ser um agregador das secretarias com o Poder Legislativo. Enfim, o prefeito Johnny Maycon me fez sair da zona de conforto e aceitar essa empreitada", declarou o novo secretário de Governo.

“Quero agradecer demais à Câmara de Vereadores. Foram nove anos lá dentro, não foram nove dias.  E lá foi uma grande casa onde fiz amigos. A Câmara é um grande amor da minha vida, de trabalho. Gostaria de registrar esse agradecimento”, completou Ascoly.

Rodrigo Ascoly toma posse na próxima segunda-feira, 17, e traz o também advogado João Figueiró, para ocupar a Subsecretaria de Governo. Ascoly substitui Marcinho Alves, que agora passa a se dedicar exclusivamente à Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos, Trabalho e Políticas Públicas para a Juventude. O servidor e ex-procurador do município, Rodrigo Lima, permanece como subsecretário de Serviços Concedidos.