EM BRASÍLIA, SECRETÁRIOS DÃO PASSO IMPORTANTE PARA REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA DO MUNICÍPIO

Publicado em: 01/12/2021 20:02 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Guilherme Alt

Na última terça-feira, 30 de novembro, o secretário municipal de Governo, Marcinho Alves, e o secretário municipal de Infraestrutura e Logística, Gabriel Wenderroschy, se reuniram com o Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, e o Deputado Federal Jorge Braz (Republicanos), com o objetivo de buscar caminhos junto ao Governo Federal para conseguir realizar a regularização fundiária de loteamentos do Município e dar toda infraestrutura nos bairros.

Durante a conversa foi reiterado o pedido para que a União possa auxiliar Nova Friburgo a sanar problemas nesses loteamentos como: iluminação pública, saneamento básico, pavimentação, entre outras demandas.

“Conseguimos contato com o secretário especial do setor de Desenvolvimento Urbano. Ele vai nos auxiliar a preparar os projetos para que possamos iniciar essa regularização e estruturação dos bairros”, comemorou Marcinho Alves.