PREFEITURA REFORMA PARTE DA UNIDADE DE SAÚDE DE CONSELHEIRO PAULINO

Publicado em: 30/11/2021 19:08 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Gabriela Gouvêa

PREFEITURA REFORMA PARTE DA UNIDADE DE SAÚDE DE CONSELHEIRO PAULINO

A parte de trás da Policlínica Dr. Waldir Costa, em Conselheiro Paulino, será reformada a partir do início do próximo ano. A licitação para contratação da empresa que prestará o serviço foi concluída na última semana e publicada no Diário Oficial Eletrônico.

A Prefeitura realizará a reforma das salas de grupo, eletrocardiograma, psicologia, gerência de enfermagem, triagem, medicação, consultório e banheiros, com o objetivo de melhorar a estrutura do local. A Subsecretaria de Atenção Básica irá realocar as salas que entrarão em obras dentro da própria unidade. Assim, os funcionários e a população terão mais segurança e conforto durante os atendimentos prestados, tendo em vista que o espaço ainda não passou por obras. No próximo ano, a intenção é que a parte da frente também seja reformada, realizando uma restauração em todo o posto.