Publicado em: 26/11/2021 18:03 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Gabriela Gouvêa

ENTREGA DE DOCUMENTOS PARA HABILITAÇÃO DE INSTITUIÇÕES QUE INTEGRARÃO O CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE TERMINA SEGUNDA-FEIRA

No final de outubro passado a Secretaria Municipal de Saúde de Nova Friburgo publicou no Diário Oficial Eletrônico do município um edital de convocação para habilitação de entidades para recompor o Conselho Municipal de Saúde. Ao todo serão convocadas 24 entidades, entre associações, organizações e movimentos membros, sendo representados, cada, por um conselheiro titular e um suplente. A entrega dos documentos para participar da seleção termina na próxima segunda-feira, dia 29 de novembro.

A documentação deve ser entregue na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Avenida Alberto Braune, 224, 2° andar, sala 221, no centro da cidade, das 9h às 17h.