SECRETÁRIO DE OBRAS BERNARDO VERLY É O CONVIDADO DESTA SEMANA NO PODCAST “FALA, FRIBURGO”

 

Publicado em: 25/11/2021 19:02 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Fernando Moreira

Whatsapp

 

SECRETÁRIO DE OBRAS BERNARDO VERLY É O CONVIDADO DESTA SEMANA NO PODCAST “FALA, FRIBURGO”


O podcast “Fala, Friburgo”, produzido pela Prefeitura de Nova Friburgo, através da Subsecretaria Municipal de Comunicação (Secom), apresenta nesta sexta-feira, 26 de novembro, a partir das 19h, a nona entrevista. Desta vez o convidado foi o secretário municipal de Obras, Bernardo Verly, que falou sobre diversas temas relativos à pasta e de grande interesse da população friburguense. 

Entre os temas abordados, Bernardo Verly falou sobre os desafios de ser um secretário tão jovem à frente de uma pasta tão complexa, as particularidades e dificuldades de uma obra na iniciava pública. O secretário também reforçou a importância das intervenções que serão iniciadas em breve no Município, como a obra de drenagem no Centro, no entorno da Praça Getúlio Vargas, além da recuperação de pontes de madeira, da operação tapa-buracos e recapeamento asfáltico. 

O podcast, formato que tem se popularizado em todo o mundo, leva semanalmente ao cidadão informações atuais do Município, com entrevistados, especialistas e, o mais importante: com a participação popular. Exerça sua cidadania e acompanhe as ações do Governo Municipal. Fique atento aos canais oficiais da Prefeitura de Nova Friburgo e saiba quem serão os próximos convidados. Envie também sua pergunta ou sugestão. 

O podcast “Fala, Friburgo” está disponível no canal da Prefeitura de Nova Friburgo no Youtube, além de plataformas como Deezer e Spotify. Cortes com trechos mais relevantes das entrevistas também serão disponibilizados à população no perfil da Prefeitura de Nova Friburgo no Instagram.