APÓS ANOS EM MÁS CONDIÇÕES, ELEVADOR DE CARGA DO HOSPITAL MUNICIPAL RAUL SERTÃ PASSA POR MANUTENÇÃO E VOLTA A FUNCIONAR 

 

Publicado em: 25/11/2021 13:15 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Gabriela Gouvêa

Whatsapp

 

APÓS ANOS EM MÁS CONDIÇÕES, ELEVADOR DE CARGA DO HOSPITAL MUNICIPAL RAUL SERTÃ PASSA POR MANUTENÇÃO E VOLTA A FUNCIONAR  

Após avaliação e reforma, a Secretaria Municipal de Saúde reativou o elevador de carga do Hospital Municipal Raul Sertã, nesta quarta-feira, 24, depois de dois meses paralisado. A liberação aconteceu através da Defesa Civil, que concluiu a possibilidade de uma retomada segura dos serviços, atendendo todos os critérios exigidos. 

O elevador estava em más condições de uso há anos, oferecendo risco aos servidores. No início de outubro, a análise do aparelho começou a ser feita pela atual gestão, realizando a troca dos comandos, bobinas de freio, engrenagens e o revestimento interno. 

Ainda nesta quarta, aconteceu uma demonstração sobre o funcionamento do elevador para os maqueiros, funcionários da lavanderias, profissionais de higienização e servidores da manutenção predial, com a participação da equipe da segurança no trabalho. 

A Secretária Municipal de Saúde, Nicole Cipriano, agradeceu o trabalho do servidor Paulo, da Controladoria do município, que auxiliou diretamente, com muito empenho, nos reparos do elevador de carga da unidade.


Imagens