SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE E PREFEITO SE REÚNEM COM UM GRUPO DE MÉDICOS DA ATENÇÃO BÁSICA

 

Publicado em: 23/11/2021 18:30 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Gabriela Gouvêa

Whatsapp

 

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE E PREFEITO SE REÚNEM COM UM GRUPO DE MÉDICOS DA ATENÇÃO BÁSICA

Na tarde da última segunda-feira, 22, o Prefeito Johnny Maycon, a secretária municipal de Saúde, Nicole Cipriano, e a subsecretária de Atenção Básica, Lucimar Ribeiro, se reuniram com um grupo de médicos da rede básica do município.

O encontro aconteceu no gabinete, onde foram discutidas as principais demandas das Unidades Básicas de Saúde de Nova Friburgo, com o objetivo de fortalecer o serviço oferecido aos friburguenses. 

Foi apresentado um projeto que visa a melhoria no atendimento básico de saúde. Como, por exemplo, o incentivo aos profissionais, através da melhoria de salário dos servidores e o aumento no número de médicos, ampliando as especialidades oferecidas no SUS. 

Segundo o Prefeito Johnny Maycon, a reunião foi muito produtiva: ‘’Dialogamos de forma aberta e transparente sobre como podemos avançar na estruturação da rede de atenção básica, tanto na parte estrutural como na parte profissional. Principalmente oferecendo um salário justo aos profissionais médicos, que dedicam seus dias e esforços nos atendimentos a nossa população, cuidando e zelando por cada cidadão.’’


Imagens