PEDIATRAS E NEONATOLOGISTAS SÃO CONVOCADOS PARA A MATERNIDADE DE NOVA FRIBURGO

 

Publicado em: 23/11/2021 16:02 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Gabriela Gouvêa

Whatsapp

 

PEDIATRAS E NEONATOLOGISTAS SÃO CONVOCADOS PARA A MATERNIDADE DE NOVA FRIBURGO

A Prefeitura publicou na última sexta-feira,  19, mais um edital de convocação de profissionais para a rede SUS de Nova Friburgo. Desta vez, 18 médicos foram chamados para trabalhar no Hospital Maternidade Dr. Mário Dutra de Castro. 

Nesta semana, até a sexta-feira, 26, os documentos dos candidatos devem ser entregues, assim como, deve ser realizada a assinatura do termo de aceitação para contratação. Os convocados têm que comparecer no Setor de Segurança e Medicina do Trabalho, que fica situado na Avenida Alberto Braune, número 224, 2º andar, centro da cidade, ao longo desta semana.

Foram chamados oito médicos pediatras e dez neonatologistas. A carga horária varia entre 12 e 24 horas de segunda a sexta e também aos finais de semana. A expectativa da Secretaria Municipal de Saúde é preencher todos os plantões da unidade, mantendo uma cobertura médica eficaz e de qualidade para a população. 
 
O edital com os nomes pode ser consultado na edição 827 do Diário Oficial Eletrônico do município, que fica disponível no site da Prefeitura.