PREFEITURA PUBLICA EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS QUE ATUARÃO NA SAÚDE MENTAL

 

Publicado em: 09/11/2021 17:53 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Gabriela Gouvêa

Whatsapp

 

PREFEITURA PUBLICA EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS QUE ATUARÃO NA SAÚDE MENTAL

A Prefeitura de Nova Friburgo publicou na última semana o edital de convocação dos profissionais que participaram do processo seletivo para atuarem na Saúde Mental da Secretaria Municipal de Saúde. 

Foram convocados médicos clínicos, psiquiatras, terapeuta ocupacional em saúde mental, cozinheiro, assistente social, copeiro, psicólogo, enfermeiro, auxiliar administrativo, técnico de enfermagem, oficineiro, farmacêutico, nutricionista, cuidador e auxiliar de serviços gerais. 

Os profissionais serão alocados para a Clínica Santa Lúcia, que está em processo de desinstitucionalização, para compor a rede dos servidores que trabalham nos leitos psiquiátricos do Hospital Municipal Raul Sertã e também para os Centros de Atenção Psicossocial (Caps).

Ao todo, neste momento, 97 nomes foram divulgados para começar a contratação das 143 vagas ofertadas inicialmente. A entrega dos documentos já está acontecendo e será feita até o dia 12 de novembro. 

Os candidatos devem comparecer ao setor de Segurança e Medicina do Trabalho, situado na Avenida Alberto Braune, 224, Centro, 2º andar, das 10h às 16h, portando os documentos obrigatórios citados no edital, que está no Diário Oficial Eletrônico de Nova Friburgo.