CURSO DE CANVAS TEM INSCRIÇÕES ABERTAS NA SME

Publicado em: 03/11/2021 18:44 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Maira Queiroz

CURSO DE CANVAS TEM INSCRIÇÕES ABERTAS NA SME

A Secretaria Municipal de Educação (SME) da Prefeitura de Nova Friburgo realizará mais uma capacitação para os profissionais da rede. O curso de canvas terá duração de seis horas (quatro horas de aula on-line somadas as duas horas de exercícios a distância) e será realizado pelo Meet, sendo dividido em dois turnos: de manhã, do dia 8 ao dia 22 de novembro, e no turno da tarde, do dia 5 ao dia 19 de novembro. Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição até o dia 4, quinta-feira, acessando o link bityli.com/Kox2ME.

Canvas é uma plataforma de design gráfico e o objetivo do curso é capacitar as pessoas para utilização de novos recursos na criação de cartazes digitais e vídeos, aprimorar a capacidade de criação e fomentar a interatividade com o público-alvo de forma prática e dinâmica. Nele serão abordados temas como harmonização de cores, ferramentas gerais, pagas e gratuitas; cuidados com o plágio e utilização indevida de imagens; e fontes seguras.