LIVROS SÃO DISPONIBILIZADOS PARA DOAÇÃO PELA SME

 

Publicado em: 01/11/2021 10:36 | Fonte/Agência: Ssecom/ PMNF - Maira Queiroz

Whatsapp

 

LIVROS SÃO DISPONIBILIZADOS PARA DOAÇÃO PELA SME 

Na última sexta-feira, 29, comemorou-se o Dia Nacional do Livro, porém, há mais um motivo para comemorar. A Biblioteca da SME (Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Nova Friburgo) completa 21 anos de existência. Para marcar as datas, foram disponibilizados cerca de 200 livros para doações. Em frente à nova sede, no Complexo Educacional Paulo Ránoi, no Paissandu, ficaram expostos vários títulos para que os transeuntes pudessem escolher de acordo com suas preferências. 

A Biblioteca da SME possui um diversificado acervo de aproximadamente 13 mil livros, disponibilizados para os alunos e para os profissionais da educação, tanto para empréstimo quanto para pesquisa. O funcionamento é de 9h as 17h. 


Cards com livros em PDF:

Nesta semana, a Biblioteca da SME disponibilizou novos cards com livros em PDF, incluindo um em audiovisual, totalizando 500 livros de obras literárias com várias temáticas. Para ter acesso basta acessar https://smenf.wordpress.com/category/biblioteca/livros-em-pdf/  ou CLIQUE AQUI
A Biblioteca também possui um canal no YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCrMgKuljv3QRhyPVBqVsf2g) contendo mais de 300 histórias narradas.


Imagens