SECRETARIA DE OBRAS FAZ REPAROS EM CALÇAMENTOS E TAPA-BURACOS ATENDE RUA EM CONSELHEIRO PAULINO

 

Publicado em: 09/09/2021 17:40 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Priscila de Lima

Whatsapp

 

SECRETARIA DE OBRAS FAZ REPAROS EM CALÇAMENTOS E TAPA-BURACOS ATENDE RUA EM CONSELHEIRO PAULINO 

A Prefeitura de Nova Friburgo, através da Secretaria de Obras, realizou mais um importante trabalho através da operação tapa-buracos. Na última semana, as equipes fizeram a pavimentação asfáltica na Rua Estrela Domingues Gonzales, no distrito de Conselheiro Paulino. O trabalho foi realizado em toda extensão da rua, já que o local, em dias de chuva, ficava muito escorregadio, apresentando riscos para motoristas e motociclistas.

Outros bairros do município receberam o suporte da equipe de calceteiros da Secretaria de Obras, realizando reparo e recuperação de calçamentos. No distrito de Amparo, os reparos foram realizados na Rua Natanael Schuenck, no Alto do Schuenck

No Centro, o trabalho aconteceu no entorno da Praça Demerval Barbosa Moreira, na Avenida Alberto Braune e na Rua Carlos Éboli, que fica próxima ao bairro Vilage. A Rua Prudente de Moraes, na Vila Nova, também recebeu reparos na pavimentação. As ações de recuperação das ruas nos bairros seguem nos próximos dias e a operação tapa-buracos segue em Conselheiro Paulino, na localidade do Tauru.


Imagens