PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS DA SAÚDE É PRORROGADO

Publicado em: 08/09/2021 19:11 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Gabriela Gouvêa

PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS DA SAÚDE É PRORROGADO

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Friburgo está realizando, desde o dia 31 de agosto, o processo seletivo para a contratação de profissionais da saúde que irão atuar, principalmente, no Hospital Municipal Raul Sertã. A entrega dos documentos foi prorrogada até a próxima sexta-feira, 10 de setembro. O edital de prorrogação foi publicado no Diário Oficial Eletrônico de Nova Friburgo nesta quarta-feira, 08.

A inscrição está acontecendo das 10h às 16h, na Sala de Gestão de Crise, no antigo prédio da Oi, que fica em frente à Prefeitura, na Avenida Alberto Braune, número 224, 1° andar, Centro. Os candidatos também podem realizar o cadastro através do e-mail: comissaocurriculonf@gmail.com.

As vagas são para fisioterapeuta, clínico geral, técnico de enfermagem clínico 24 horas e psiquiatra infantil para trabalhar na rede de saúde. Os requisitos necessários para fazer parte do processo estão disponíveis no Diário Oficial.