SERVIDORES DA SUBSECRETARIA DE ORDEM PÚBLICA PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO

Publicado em: 27/07/2021 17:14 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Priscila de Lima

SERVIDORES DA SUBSECRETARIA DE ORDEM PÚBLICA PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO

A Subsecretaria de Ordem Pública, vinculada à Secretaria de Ordem e Mobilidade Urbana, está promovendo um treinamento para fiscais de atividades econômicas e corpo administrativo que atuam no setor. A capacitação teve início na segunda-feira, 26, e segue nesta terça-feira, 27, na Sala de Gestão, localizada no Centro Administrativo César Guinle.

O treinamento acontece em parceria com a E&L Produções de Software Ltda., sendo dividido em dois módulos: o primeiro voltado para protocolo e o segundo relacionado ao sistema tributário. Ao todo, sete servidores estão participando do curso. Com esta capacitação, a subprefeitura de Ordem Pública pretende oferecer um melhor atendimento para a população, com mais eficiência e transparência.

Este é o segundo setor da Prefeitura a passar por este treinamento com E&L. Em maio, os servidores da Secretaria Municipal de Finanças, Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Gestão também passaram por esta capacitação.