RUAS DO CENTRO SÃO LIMPAS E BAIRRO NOVA SUÍÇA RECEBE MUTIRÃO

Publicado em: 22/07/2021 19:00 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Priscila de Lima

RUAS DO CENTRO SÃO LIMPAS E BAIRRO NOVA SUÍÇA RECEBE MUTIRÃO

Mais um bairro está sendo atendido pela Prefeitura de Nova Friburgo através de um mutirão de limpeza. Desta vez, os trabalhos estão sendo realizados pelas equipes da Secretaria de Serviços Públicos no Nova Suíça, com capina, roçada, poda de árvores, retirada de entulhos, lixo das ruas e terra dos bueiros. O Parquinho Três Coqueiros também está recebendo atenção especial, com pintura das grades que cercam o local.

Além deste trabalho no Nova Suíça, a Secretaria de Serviços Públicos está dando sequência à pintura de canteiros e meios-fios do centro da cidade. O trabalho vem sendo realizado na Avenida Alberto Braune e agora a equipe de pintura já está atuando na Rua Leuenroth. Essa rua fica no centro, sendo uma via transversal à Avenida Alberto Braune.

Nas ruas Almirante Barroso e Sete de Setembro, também no centro da cidade, o trabalho foi de limpeza de bueiros e capina. Outros locais foram limpos e capinados, com destaque para as ruas Cristina Ziede e Carlos Éboli, no Centro, e Avenida Emil Cleff, no bairro Ypu. A Rua Altamiro Martins Ouriques, na subida do São Cristóvão, também recebeu as equipes de limpeza para recuperação de bueiros.