SECRETARIA DE AGRICULTURA INICIA RECUPERAÇÃO DE ESTRADA EM FLORESTA MENDES

Publicado em: 20/07/2021 17:58 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Priscila de Lima

SECRETARIA DE AGRICULTURA INICIA RECUPERAÇÃO DE ESTRADA EM FLORESTA MENDES

Mais uma importante estrada rural de Nova Friburgo está sendo recuperada pela Prefeitura de Nova Friburgo. Desta vez, as equipes da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural estão atuando em Floresta Mendes, região do terceiro distrito que liga Cardinot à Salinas.

Os trabalhos foram iniciados na semana passada e contemplará melhorias em oito quilômetros da estrada principal. A ação conta com o apoio da Secretaria de Obras e da Subprefeitura de Campo do Coelho, já que, além da via principal, as estradas secundárias também receberão melhorias.

Em São Lourenço, a Subprefeitura de Campo do Coelho também vem trabalhando na recuperação das estradas vicinais, reestabelecendo o acesso para moradores e auxiliando no dia a dia dos agricultores locais.

“Estamos conseguindo concluir toda a extensão desta via aqui em São Lourenço pra melhorar o acesso às casas, favorecer a agricultura e o desenvolvimento desta área. A rua estava muito desgastada, que há muito tempo não recebia reparos, e a gente conseguiu avançar e finalizar esse serviço” – comentou o subprefeito de Campo do Coelho, Robson Oliveira. Novas ações estão previstas pela Prefeitura para outras regiões rurais de Nova Friburgo.